Metade Verdadeira
Gostamos de coisas boas e, cá entre nós, cultivamos uma certa competitividade frente às pessoas do nosso convívio sócio-familiar, tentando discretamente (às vezes nem tanto) mostrar quem é que pode mais. Isto nos remete à escolha de itens de consumo diferenciado, e até aí, não sendo um padrão de comportamento obsessivo e patológico, tudo bem. Somos indivíduos e queremos nos diferenciar.
Gostamos, por exemplo, de artigos de tecnologia de última geração. Afinal, estes gadgets são mesmo sedutores, prova viva em nossas mãos de que a inteligência do ser humano não tem limites. E eles também nos deixam um tanto mais “bonitos na foto” perante nossas redes sociais (reais e virtuais)!
Na hora de comprar penso no meu bolso, exemplo prefiro comprar um celular positivo com as mesmas tecnologia do Samsung que é uma das marcas mais caras que existem. Meu celular é cheio de tecnologia, paguei por ele R$281,00, vejo filmes;vídeos;internet e tudo que preciso
É isso aí .
Fonte real,quantificável e elucidativa, gerando em quem busca não só intender a três dimensões, mas praticar neste mundo de imagens e mais imagens sedutoras, enganadoras uma vivência com auto crítica, “pés no chão” nos segmentos sociais em que se encontra inserido.
parabéns a equipe ótimo conteúdo.
Parabéns Equipe Odeprev, excelente conteúdo
Gostei e já aplico em minha vida, pois tive em casa educação financeira com meus pais.
Gostei muito de tudo que li.Executo há muito tempo essa política econômica.Não adianta ter o mais atrativo,e deixar de viver o melhor da vida,que é a qualidade.Parabéns!
Parabéns pelo conteúdo. Vou repassar para meus filhos (educação financeira para a vida).